Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Mulher é estuprada dentro de ônibus em MS; suspeito tenta fugir, mas é detido por passageiros

A mulher seguia para Campo Grande, onde realizaria exames médicos, mas teve que adiar a viagem

25 janeiro 2019 - 14h24Por Redação/Diário Corumbaense

Uma mulher de 48 anos foi vítima de abuso sexual durante viagem em um ônibus que seguia sentindo Corumbá/Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (25). O suspeito é um homem de 27 anos, que fazia o trajeto ao lado da vítima.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o motorista do ônibus confirmou o abuso. O suspeito teria erguido o vestido e passado as mãos pelo corpo da mulher.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e encaminharam a vítima, o homem e testemunhas para o Distrito Policial de Anastácio.

Revoltada com o abuso sofrido, a vítima relatou o que passou em uma página das redes sociais, onde confirma que o acusado teria colocado as mãos por baixo de seu vestido e, ao perceber a situação, ela teria “rufado” o indivíduo.

Continuando com o relato, a mulher contou que o ônibus parou na rodovia e que o abusador tentou fugir, porém foi capturado por testemunhas, que deram total amparo a ela. Ainda conforme os relatos da vítima, contra o homem, já havia um registro policial por assédio em Corumbá.

A mulher seguia para Campo Grande, onde realizaria exames médicos, porém devido à situação, teve de adiar a data para formalizar a denúncia na Delegacia de Anastácio.