Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Mulher, vítima de tentativa de feminicídio, já sofria violência do marido em MS

Vítima foi baleada e projétil ficou alojado na região do ombro; marido ainda não foi encontrado pela polícia após fugir do local

16 janeiro 2022 - 09h00Por Vinicius Costa

A mulher, 26 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde deste sábado (15) ao ser baleada pelo marido, 27 anos, em Guia Lopes da Laguna, relatou para a polícia que já sofreu violência doméstica em outras ocasiões do próprio autor.

Consta no boletim de ocorrência que o casal convive há um ano e nesse tempo, a mulher teria sofrido agressões do marido.

Na tarde de ontem, segundo a própria vítima, ela estava bebendo em sua casa quando o autor chegou em casa de maneira alterada e passou a discutir com a esposa por um motivo fútil, porém, não citado pela mulher.

Momentos depois ele teria pegado arma e disparou contra a mulher atingindo o ombro direito dela, enquanto estava sentada.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada para o Hospital Marechal Rondon e depois levada para o Hospital de Jardim, onde passou por exames de raio-x e o projétil havia ficado alojado na região atingida.

O marido fugiu do local após o crime em sua motocicleta. Até o momento ele não foi encontrado, mas foi identificado como Osmair Rodrigues dos Santos.

O caso segue em investigação e registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Jardim.