A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/08/2020 15:15

A+ A-

'Jovem de sorriso alegre', dizem amigos na despedida de motociclista

Bruno perdeu o controle da moto que pilotava ao fazer uma curva

Amigos e familiares de Bruno Valente Soares de Lima, 28 anos, estão em choque e utilizam as redes sociais para homenagear o rapaz, que morreu ontem (8), em um acidente de moto na MS-080, entre Corguinho e Rio Negro.

Bruno perdeu o controle da motocicleta BMW em uma curva da rodovia.

“Não dá para acreditar que você se foi meu amigo, que triste, tão novo, cara. Que Deus venha confortar o coração de toda a família, amigos e a irmandade. Fará falta aqui, amigão”, escreveu Bruno Valente.

Maria Jussara Parrela destaca o sorriso alegre que o rapaz carregava. “Como é triste, a perda da dor na carne, nunca mais vou ver aquele teu sorriso alegre meu amigo. Descansa em paz amigo, hoje meu domingo não será o mesmo”.

Amigo da vítima, Darlan Lago de Carvalho relembra que recebeu convite para andar de moto com Bruno. “Vai com Deus meu amigo! Anteontem você me chamou para andar de moto e você vai embora dessa forma? Inacreditável”.

“Sem palavras meu amigo, que Deus te receba de braços abertos no céu. Fica aqui a nossa homenagem. Estaremos sempre unidos e lembrando desse cara. Vai com deus meu amigo”, publicou Janderson Oliveira da Silva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024