tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Interior

Não era escola: festona proibida tinha 119 adolescentes em Dourados

Convidados ganharam um kit com vodka, suco e energético

28 novembro 2020 - 10h12Por Thiago de Souza

Festa proibida por decreto municipal, em razão da pandemia da covid-19, foi fechada pela Guarda Municipal de Dourados, na noite desta sexta-feira (27), na Sitioca Campo Belo, em Dourados. No local havia 119 adolescentes e grande quantidade de bebida alcoólica.

Segundo a GMD, a festa tinha 250 pessoas e ocorria à beira de uma piscina em uma residência. As equipes foram até o local e flagraram som alto, sendo que os participantes ao perceberem a presença da fiscalização iniciaram um grande tumulto e passaram a fugir, pulando os muros e correndo. 

Bebida e drogas foram encontradas no local. (Foto: Divulgação GMD)

Ainda segundo o registro, das 244 pessoas contidas no local, 119 eram adolescentes. Os participantes estavam aglomerados e não usavam máscaras de proteção. 

Os baladeiros alegaram desconhecer o organizador da festa e disseram que souberam do evento através de aplicativos de mensagens, que dizia que homens pagavam R$ 15,00 e as mulheres tinham entrada gratuita.  Além disso, apurou a GMD, era fornecido o 'kit' com vodka, energético e suco, não havendo controle da documentação na entrada. Também foram achadas drogas como cocaína e corotes de pinga. 

Os menores só foram liberados na presença dos pais.