sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/04/2022 17:26

Neto tomou banho e trocou de roupa após matar avó e cuidadora em Batayporã

Vítimas foram mortas a facadas e depois do crime o suspeito se matou

A Polícia Civil de Batayporã divulgou, na tarde deste sábado (2), que Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, 28 anos, tomou banho e trocou de roupas, depois de matar a avó e a cuidadora dela, na madrugada. Depois dos assassinatos, ele se matou. 

Segundo a nota, Antônio morava com a avó, Joana Silva Fernandes, 90 anos, na Vila José Mustafá. A morte da idosa e de Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos, ocorreu entre às 19h de sexta-feira (1º) e às 3h deste sábado, supõe a perícia. 

No local do crime, a polícia achou as duas caídas de barriga para baixo, com marcas de facadas e a arma branca ao lado. No banheiro, os agentes encontraram roupas dele, ensanguentada. 

Depois dos crimes, o assassino pegou uma bicicleta e foi até às margens da MS-276. Lá ele caminhou a pé por alguns metros e se jogou na frente de uma carreta que cruzava a via. 

O homem foi socorrido até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu instantes depois. 

A Polícia Civil foi informada primeiro sobre o achado de dois corpos, das duas mulheres. Somente quando um familiar de Antônio Marcos foi buscar os documentos dele, na casa da avó é que se soube que ele era o suspeito e tinha cometido suicídio. 

 Antonio Marcos teria matado a avó e a cuidadora dela Antônio tomou banho depois de matar avó e cuidadora. (Foto: reprodução redes sociais)

Investigação 

A Polícia Civil diz ter ouvido ao menos dez testemunhas ligadas ao suspeito e às vítimas. No entanto, a motivação do crime segue em apuração. O delegado Filipe Davanso Mendonça diz que os trabalhos continuam, para coletar outros elementos, como exames de comparação de material genético encontrado nas vestimentas do suspeito, imagens câmeras e outras testemunhas. 

A investigação conta com a participação de policiais civis de Batayporã e Nova Andradina. 

O caso 

A Polícia Militar foi avisada do achado de dois cadáveres, na madruga deste sábado (2), em uma casa, na Vila José Mustafá, em Batayporã. A Polícia Civil foi acionada e confirmou que era uma idosa de 90 anos e a cuidadora dela, de 58 anos, mortas a facadas. 

Um familiar disse que achou os corpos, porque foi até a casa da idosa buscar os documentos de Antonio Marcos, que havia morrido ao se jogar contra uma carreta, na MS-276, em Batayporã. 

Dessa forma, a Polícia Civil associou a morte com o crime e passou a considerar Antonio como o suspeito das duas mortes. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias