segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Em Anastácio

31/08/2022 09:30

'Nosso amigo de luta, trabalhador honesto', dizem amigos em despedida de Ismael

A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trânsito

Após lutar durante 45 dias, Ismael Pereira Ramos, de 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (30), na Santa Casa de Campo Grande.

Ele sofreu um acidente de trânsito com uma motocicleta na MS-170, na cidade de Anastácio, na madrugada do dia 15 de julho. 

Ismael pilotava uma Honda XRE 300 pela estrada de chão que liga os assentamentos São Manoel e Colônia Paulista.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão em choque com a despedida de Ismael. 

“É, tio, infelizmente não está mais entre nós, mais sei que já está o lado do Henrique aí em cima e da vó Izabel, a luta foi grande mas Deus o quis levar, nos resta saudade de uma pessoa maravilhosa. Descansa em paz tio, saudades”, publicou um sobrinho da vítima. 

“Descanse em paz, você foi um guerreiro, lutou bravamente, mas Deus é quem decide nosso caminho. Você agora está ao lado de seu filho, que Deus conforte o coração da sua esposa, do seu filho e de toda a família”, publicou uma amiga.

“Muito triste isso, nosso amigo de luta, trabalhador honesto. Não é fácil, mas que Deus o receba de braços abertos”, postou um amigo. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias