A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/06/2020 11:08

A+ A-

Nova Andradina pode ter registrado primeira morte por coronavírus

A mulher fez teste rápido que confirmou a doença; família aguarda exame mais detalhado do Lacen

Nova Andradina suspeita que tenha registrado a primeira morte pelo novo coronavírus, nesta sexta-feira (26). De acordo com a prefeitura, a vítima é uma mulher, de 46 anos, que estava internada no Hospital Regional. Ela faleceu na noite de ontem (25), por volta das 21h.

Conforme o Jornal da Nova, a paciente que veio a óbito estava internada há alguns dias e submeteu-se ao teste Swab e ainda aguarda resultado do Lacen (Laboratório Central), em Campo Grande.

Como o resultado deste exame ainda não saiu, foi realizado o teste rápido para Covid-19 e deu positivo. Ela tinha histórico de comorbidade renal crônica/hemodiálise.

Ela não foi submetida ao teste rápido junto com os demais pacientes da hemodiálise de Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde testados, porque já encontrava-se hospitalizada. Os outros três pacientes estão em isolamento familiar, sendo um servidor da saúde municipal (técnico de enfermagem) e outros dois zeram testes em laboratórios particulares (ainda não tem informações detalhadas dos pacientes).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024