TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

12/10/2019 12:51

A+ A-

Novena homenageia Nossa Senhora Aparecida em paróquia de Maracaju

Fiéis foram chamados a ver os exemplos de vida da Virgem Maria

Novena homenageou Nossa Senhora Aparecida, na véspera da celebração do dia da padroeira do Brasil, em Maracaju. O evento contou com a presença de fiéis, que rezaram e agradeceram a Deus, olhando para os exemplos de vida da Virgem Maria.

O último dia da novena foi nesta sexta-feira (11), na Paróquia em Maracaju. Durante o novenário, os devotos tiveram a oportunidade de refletir sobre o Ano Nacional do Laicato, com o tema “Maria Escolhidos e Enviados à Missão”.  

Conforme o site Tudo MS, a celebração de encerramento foi presidida pelo Padre Pedro  e concelebrada pelo padre Junior, diáconos, seminaristas e as equipes de Nossa Senhora.

Em sua mensagem, Pedro falou sobre a importância do exemplo da Virgem Maria como filha de Deus obediente até os seus últimos dias. O padre, segue o site, também mostrou que a Igreja está a favor da vida e vai contra todo projeto de morte presente na sociedade, sobretudo o aborto e as campanhas pelo armamento.

Neste dia 12 de outubro, sábado, dia em que celebra a padroeira do Brasil e de Maracaju,  a missa será às 19 horas com a presença de toda comunidade.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias