A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

13/09/2015 13:52

A+ A-

Onça parda aparece em residência em Naviraí

Uma onça parda (Suçuarana) foi capturada na manhã deste domingo, 13, pela Polícia Militar Ambiental (PMA) e Corpo de Bombeiros, em uma residência localizada na Rua Trevo, no Bairro Portal Residence em Naviraí.

Por volta das 5h e 45 minutos, o proprietário da casa, Antonio Defente, 70 anos, acionou o Corpo de Bombeiros e a PMA, quando viu o animal. A ação para capturar a onça se estendeu até às 9h e 35 minutos. Foi necessário o uso de uma carabina que lança dardos tranquilizantes.

Antonio Defente explicou que durante a manhã, levantou mais cedo para trabalhar em uma pequena oficina no quintal da casa onde mora, e ao sair para a varanda, viu a onça. Ele conta que entrou na casa imediamente.

“Chamei minha esposa, e depois ligamos para o meu filho que reside em outro bairro. Ele não acreditou, até riu. Quando chegou, notou que era verdade e acionamos a PMA e os Bombeiros. Graças a Deus, foi só um susto e um fato inusitado, pois não é todo dia que acordamos com uma onça dentro de casa”, disse.

Segundo Ismael Carlos Frais Junior, comandante do 3º Grupamento da PMA de Naviraí, a onça foi encaminhada para a fazenda Green Farm CO2 Free (antiga Porto Bonito) localizada na cidade de Itaquiraí. O animal será levado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024