A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

31/12/2018 09:50

A+ A-

Ônibus reduz velocidade para passar em lombada e é atingido por motociclista

Mulher ficou em estado grave

Claudia Gomes Pedroso, de 35 anos, ficou gravemente ferida após colidir uma motocicleta na traseira de um ônibus por volta de 03h13min desta segunda-feira (31), no quilômetro 728 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

A vítima seguia no sentido Norte – Sul pela rodovia conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim, e não teria visto o momento em que o ônibus de transporte de passageiros Volvo, placas de Ji-Paraná (RO), diminuiu a velocidade para passar em uma lombada, vindo a colidir em sua traseira.

Devido à colisão, Claudia sofreu politraumatismo, apresentando possíveis fraturas nos braços, perna e estava com bastante sangue no rosto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Equipes da CCR MS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local averiguando as causas do acidente e registrando a ocorrência.

Foto: Maikon Leal

A motocicleta ficou bastante danificada e o ônibus teve o para-choque traseiro de fibra partido ao meio devido à força da colisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024