A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/01/2020 19:18

A+ A-

'Operação limpa pátio': ladrões levam 13 motos de depósitos do Detran em cidades do MS

Casos foram em Naviraí e em Itaquiraí

Ladrões levaram, ao menos, 13 motocicletas de dois pátios do Detran em Naviraí e Itaquiraí. O furto é investigado pela Polícia Civil e um deles pode ter ocorrido do dia 22 para o dia 23 de janeiro e percebido somente na manhã desta sexta-feira (24).  

Conforme o MS em Foco, no caso de Naviraí, a suspeita é que os criminosos tenham pulado o muro e fugido pelo portão lateral, que fica aberto. Um guarda do Cretan, órgão do Detran, registrou sumiço de cinco motocicletas.  

Outro furto

Gerente do Detran em Itaquiraí registrou ocorrência dando falta de, ao menos, oito motocicletas do pátio na cidade. O caso teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24).

Conforme o servidor, ele teria passado no pátio na noite de quinta-feira (23) e conferido os cadeados, que estavam intactos. Na manhã do dia seguinte, quando chegou para trabalhar, relatou que os cantos da grade tinham sido cortados e oito motocicletas levadas pelos suspeitos.

Durante o registro da ocorrência, ele já adiantou que o número poderia ser maior porque há muitos carros e motos estacionados naquele pátio. O núcleo de perícia de Dourados foi ao local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias