A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/10/2016 08:51

A+ A-

Operação recolhe mais de cinco toneladas de alimentos impróprios para consumo

Ação foi realizada em quatro cidades de MS

Uma operação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), em conjunto com a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apreendeu mais de cinco toneladas de produtos impróprios para consumo.

Conforme informações da Polícia Civil, a operação foi realizada entre os dias 17 e 21 de outubro, nas cidades de Paranaíba, Inocência, Água Clara e Brasilândia. Foram vistoriados supermercados e laticínios, com o objetivo de prevenção e repressão à comercialização de produtos impróprios para o consumo ou em desacordo com a legislação sanitária.

Durante os cinco dias de operação, os órgãos recolheram os estabelecimentos mais de cinco toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral, que apresentavam irregularidades como armazenamento inadequado, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias e ausência de registro de inspeção sanitária.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024