Na última sexta-feira (27), o pai de uma menina menor de idade, que mora em Naviraí, denunciou a polícia local, o suposto estupro da mesma. De acordo com a polícia, a vítima foi arrastada por um rapaz, para um matagal, onde obrigou a menina tirar a roupa, tentando beijá-la a força.
Segundo relatos do pai, a criança sofreu outros atos libidinosos, que foram relatados pela menor aos policiais. Em determinado momento a vítima conseguiu escapar e acionou socorro. O caso que ainda não foi solucionado segue sob investigação da Polícia Civil de Naviraí.
O pai da vítima informou que, por volta das 18 horas, sentiu falta da menina que foi localizada às 20h30, quando já havia retornado para casa.
Segundo o Portal do Cone Sul, o menor infrator localizado pelo Conselho Tutelar confirmou as acusações na presença dos próprios pais.







