A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/09/2016 13:38

A+ A-

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Traficantes eram donos de dois bares na cidade e comercializavam pasta base de cocaína

Vercy de Oliveira, 49 anos, e seu filho, Vanderci Pereira de Oliveira, 30 anos, foram presos pela Policia Civil ontem (14), por suspeita de tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do site Edição de Notícias, os autores são proprietários de bares localizados no centro da cidade, onde eram realizadas a comercialização de entorpecentes. Conforme a Polícia Civil, ambos comércios ficavam próximos a escolas.

Os policiais averiguavam algumas denuncias de comercialização de entorpecente, quando avistaram Vanderci em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele apresentou nervosismo e jogou dois objetos para o fundo do bar.

Foi realizada a abordagem do suspeito e, durante buscas feitas nos fundos do estabelecimento, foram encontradas duas caixinhas contendo um total de 17 trouxinhas de pasta base de cocaína pronta para a venda.

A polícia também encontrou no local a quantia de R$ 266,00 em cédulas fracionadas. Vanderci confirmou aos policiais que estava traficando drogas, mesmo cumprindo pena em regime semiaberto pelo mesmo crime, cometido na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com a polícia, o estabelecimento era administrado pelo autor e seu pai, sendo que ambos também possuem outro bar no centro da cidade. Os policiais foram até o local e flagraram Vercy jogando algo que estava na gaveta do caixa

Os policiais constataram que se tratava de uma caixinha contendo 35 trouxinhas de pasta base de cocaína. O traficante contou aos policiais que havia uma caixinha em seu travesseiro com mais 19 trouxinhas da mesa droga.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024