Passageiro de 50 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil após ser deixado para trás em um terminal rodoviário em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Após o ocorrido, ele denunciou a empresa de ônibus que prestou o serviço.
O homem, conforme o Cenário MS, contou que comprou a passagem da linha São Paulo/SP à Nova Andradina/MS pela empresa. Na cidade de Bataguassu,
os passageiros foram avisados que o ônibus ficaria parado na estação por 40 minutos. O passageiro contou que neste período conversou com outros passageiros e depois foi ao banheiro.
No boletim de ocorrência registrado pelo passageiro, o rapaz explica que sentiu dores de barriga e ficou cerca de 10 minutos no banheiro e, quando saiu, notou que o ônibus em que viajava já havia partido da plataforma de embarque.
Ainda conforme o site, o passageiro procurou o guichê da empresa e segundo depoimento, foi informado que o erro seria dele em perder o embarque. A atendente teria informado que a empresa não auxiliaria o passageiro a seguir sua viagem.
A opção dada ao cliente pela agência de viagens, seria aguardar em Bataguassu até a passagem do próximo ônibus, no período da tarde. O passageiro procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o caso como preservação de direito.
O rapaz alegou que a viagem tinha como destino a cidade de Taquarussu, no interior do Estado, onde faria uma entrevista de emprego às 10 horas da manhã e por conta do transtorno gerado, havia perdido a oportunidade de tentar a vaga para o trabalho.
O caso aconteceu nesta sexta-feira, dia 31 de março, por volta das 7 horas da manhã, foi registrado às 10 horas da mesma manhã e está sendo apurado em segredo de justiça.