Passageiros que utilizaram ônibus de uma empresa de transporte, entre Corumbá e Campo Grande, viverem momentos de caos em um veículo sem ar-condicionado.
De acordo com uma das passageiras, Ayram Oliveira, desde o momento que embarcaram, neste sábado (8), eles notaram que o ar-condicionado estava desligado.
Foi comunicado ao motorista sobre a situação, que disse que a empresa mandaria outro veículo para continuar o trajeto.
Entretanto, a viagem seguiu por cerca de sete horas e nenhum ônibus extra apareceu. Dessa forma, os passageiros viajaram sem ar-condicionado e apenas com uma pequena janela da saída de emergência aberta.
Quando entrado em contato com a empresa, a mesma alegou que já sabia da situação, mas que resolveria a tempo, o que não foi feito.
A passagem custa em torno de R$ 70 e, nas últimas semanas, diversas reclamações sobre viagens canceladas sem motivo têm sido frequentemente vistas nas redes sociais.
Até o fechamento dessa matéria, a empresa não havia retornado o contato da equipe.