O peão de fazenda Eurimarcio Queiroz Bento, de 44 anos, precisou ser socorrido às pressas após sofrer uma queda do trator ao qual ele manuseava na manhã de ontem (11), em uma fazenda da região do Pantanal, próxima ao município de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Vítima precisou socorrida por um avião monomotor.
Conforme o Coxim Agora, a vítima sofreu uma fratura na perna esquerda após ficar com o membro enfiado entre a roda traseira e a estrutura do equipamento por volta de 03 horas da madrugada de hoje (11).
Funcionários da propriedade acionaram o Corpo de Bombeiros e também o avião particular para resgatar a vítima, já que seria impossível o deslocamento por vias terrestres por conta das cheias do Pantanal, a vítima estava consciente e orientada, porém, sentindo muitas dores na região do fêmur.
Após receber os primeiros atendimentos no Aeroporto de Coxim, a vítima foi colocada em uma viatura dos bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, no município para avaliação médica.
Durante o resgate da vítima, chovia bastante na região e o voou entre Coxim e a fazenda durou aproximadamente 45 minutos.