sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/11/2022 07:51

Pecuarista atropelado por carreta em Nova Andradina é transferido de avião para SP

Caminhonete dele deu defeito e ele parou no meio da MS-134

Pecuarista atropelado na rodovia MS-134, na tarde desta sexta-feira (25), em Nova Andradina, foi transferido para hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

A vítima não teve a identidade revelada. Além de pecuarista, o atropelado atua no ramo imobiliário em Nova Andradina, mas mora no estado paulista. 

Segundo o Nova News, a família optou por acionar um táxi aéreo e levar o paciente até a capital paulista. Ele estaria consciente e orientado, mas como tem plano de saúde naquela cidade, os parentes optaram pela transferência. 

Pecuarista foi transferido para o Albert Einstein

Pecuarista teve fraturas nos braços e pernas. (Foto: divulgação Bombeiros)

Atropelamento 

O pecuarista seguia pela MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde. O veículo apresentou defeito, nas proximidades da Usina Santa Helena e o motorista desceu para ver o que era. 

Assim que deixou o veículo, o fazendeiro foi atingido por uma carreta e sofreu fraturas em um dos braços e uma perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o primeiro atendimento ainda na rodovia. Em seguida ele foi levado para hospital em Nova Andradina. 

Ainda segundo o site, o carreteiro que atropelou o pecuarista parou e ficou no local do acidente. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias