A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 4 anos

A+ A-

Pedreiro desesperado pede ajuda para família e filhos em Bela Vista

Eles moram em um barroco de lona em condições precárias

Sem água tratada, sem luz, sem mesmo onde dormir com dignidade. Essa é a situação do pedreiro Paulo Flavio Lopes. Ele foi vítima da crise e hoje precisa de ajuda para conseguir manter a família.

A situação ocorreu na Rua Castorina de Souza Santos, área conhecida como loteamento Azuaga, em Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul, e foi revelada pelo site local BVNews.

Paulo, a mulher e três filhas viviam em uma casa alugada, mas por conta da falta de dinheiro, resultado do desemprego, foram obrigados a sair da residência e morar em um terreno que é de propriedade deles. Paulo que é pedreiro estava construindo sua própria casa, masnão teve mais condições de comprar materiais para construção e resolveu criar um espaço para ficar com a família.

Para dormir, o casal usa camas sobre o chão batido de terra, uma cobertura de eternit e uma lona para proteger do frio. “Vamos vivendo como dá”, disse o pai de família.

COMO AJUDAR
Familiares e amigos buscam o apoio da população para realizarem doações de materiais de construção. Desta forma, Paulo conseguirá dar continuidade na sua obra e sair do barraco em que está vivendo com sua esposa e filhas.

Para doações, basta entrar em contato através do telefone (67) 99604-7457. Uma conta em nome de Paulo Flavio Lopes também será disponibilizada para a doação de qualquer valor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024