TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Pedreiro é achado morto dentro de tambor em construção em Três Lagoas

19 outubro 2015 - 09h00Por Portal Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada, no início da manhã desta segunda­-feira (19), para atender uma ocorrência de morte de um pedreiro que foi encontrado dentro de um tambor de água de 200 litros que estava em uma construção.

Segundo informações de Valdir Rodrigues Lopes, irmão da vítima ao chegar à construção ­ na Rua do Professor no bairro Jardim Eldorado, encontrou seu irmão caído no tambor. Como forma de desespero, ele virou o tambor, mas seu irmão já estava sem vida. “Trabalhamos juntos aqui na obra até no sábado à tarde e neste domingo, ele não veio. Fui embora no final da tarde e acredito que a noite ele veio pra cá e cometeu um suicídio. Ele estava separado da mulher há 01 ano e como estava desempregado, arrumei este serviço pra ele, que vinha me ajudando”, disse.

O pedreiro Vandir Rodrigues Gomes de 47 anos foi até o local em sua própria moto que foi deixado ao lado do terreno. Não há indícios de roubo dos pertences da vítima e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Ele residia no bairro Paranapungá e deixou três filhos e duas netas. A Polícia Civil esteve no local junto com a Polícia Científica (Perícia) e liberou o corpo para a funerária Cardassi, que removeu à vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).