O apresentador Luciano Huck já está em solo Aquidauanense. O próprio apresentador postou na Rede Social Facebook que já estava chegando na cidade pantaneira nesta manhã de quinta-feira (6). Por volta das 9 horas, ele postou em sua página oficial "Aquidauana (MS), estou chegando. Espero vocês na entrega do #umportodosetodosporum #caldeirão", avisou.
Luciano Huck volta à cidade, após a primeira passagem no dia 17 de outubro, para a entrega oficial da sede do projeto "Adote 1 Atleta". Na quarta-feira (05), a equipe de produção do Caldeirão do Huck realizou uma seleção com pessoas interessadas em fazer parte da gravação.
Sobre o projeto
Criado pelo aquidauanense Claudio dos Reis Alviço, que trabalha na cidade como agente penitenciário, o projeto "Adote 1 Atleta" incentiva a prática de esportes, especialmente o basquete, entre filhos de detentos.
Totalmente gratuito, os treinos acontecem durante a semana na antiga quadra da Escola Modelo, no Centro da Cidade. Nas sextas-feiras, os jogos acontecem na rotatória da Avenida Pantaneta. Nesses dias, Claudio se responsabiliza por levar equipamentos de som, as tabelas de basquetes, as bolas e demais artigos necessários para a realização dos jogos.
O projeto chamou a atenção do apresentador Luciano Huck. e foi selecionado para o quadro "Um Por Todos e Todos Por Um". A produção do "Caldeirão" aquiriu um terreno no final da Rua Fernando Lucarelli, no Bairro Nova Aquidauana, para a construção da sede própria do projeto.







