quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 meses

Pescador desaparece nas águas e corpo é encontrado a quatro metros de profundidade

Banho de pesca termina em desespero no Porto Geral; bombeiros passam horas em busca do homem, mas resgate termina em tragédia

Homem, ainda não identificado, morreu afogado no fim da manhã deste domingo (9) na região do Porto Geral, em Corumbá, a cerca de 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Diário Corumbaense, a vítima estava pescando nas proximidades do Centro de Convenções, quando, por motivos ainda desconhecidos, entrou no rio e desapareceu. O desespero tomou conta do local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas por volta das 11h30.

As equipes especializadas em mergulho no Rio Paraguai. Após horas de buscas, o corpo foi encontrado a quatro metros de profundidade, próximo à margem, já sem vida.

O homem não portava documentos. Segundo os bombeiros, ele era moreno, com cabelos grisalhos, aparentava ter entre 40 e 50 anos, cerca de 1,70 metro de altura, e vestia bermuda azul e camiseta amarela no momento do afogamento. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as circunstâncias do afogamento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias