quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/04/2015 10:43

Pescador encontra corpo de jovem amarrado em Três Lagoas

Polícia

Valdeir Ferreira Viega, de 23 anos, foi encontrado morto por volta das 17 horas, desta quinta-feira (2), no prolongamento da Rua das Caranhas, próximo ao Lago da Cargil, no município de Três Lagoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem que voltava de uma pescaria encontrou o corpo do jovem  caído no chão.

O mesmo homem foi até ao Porto de Areia, localizado na região, onde teria acionado a Polícia Militar. Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima com as mãos amarradas para trás e com uma corda envolta da cintura e no pescoço. Além disso, o rapaz ainda apresentava diversas perfurações na face, tórax e pescoço.

Durante a ocorrência, um médico do Samu foi acionado e a polícia cientifica compareceu ao local. Segundo informações da polícia, não foi possível encontrar nenhuma pista que pudesse esclarecer o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade onde será investigado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias