Uma equipe da Polícia Federal de Três Lagoas, apreendeu por volta das 15 horas deste domingo, dia 07 de junho, aproximadamente 18 quilos de maconha e prendeu dois traficantes. Os brasileiros A.N.D. e W.A.R, foram abordados no Km 21 da BR 262, a bordo de um veiculo GM/Astra.
No interior do veículo os policiais encontraram a maconha, que tinham como destino a cidade de Três Lagoas. A droga estava escondida no interior do tanque de combustível do veículo.
A apreensão do entorpecente foi realizada com a participação do cão farejador Polícia Federal. A cadela Koja é utilizada na repressão ao tráfico de drogas, sendo mais uma ferramenta que a Polícia Federal de Três Lagoas tem à disposição.
Após serem interrogados pela Autoridade Policial, os traficantes foram encaminhados para o presídio de Três Lagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão.







