A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/09/2020 14:49

A+ A-

Pilantra: funcionário de guincho desvia motos apreendidas e passava para cunhada vender em Dourados

Dona da motocicleta viu o anúncio nas redes sociais

Funcionário de um guincho, habilitado pela prefeitura para guardar motos apreendidas, pegava algumas motos e as vendia, em Dourados. A Guarda Municipal de Dourados chegou até o suspeito e conseguiu achar duas motos. 

Conforme o Dourados News, o suspeito pegou uma moto Shineray de dentro do pátio, sem placas, e entregou para a cunhada, que vendeu para um terceiro. Este por sua vez, botou à venda em grupos de compra e venda na internet. A dona da moto que foi apreendida percebeu que o bem dela havia sido anunciado. Ela manteve contato com o vendedor e descobriu o nome e endereço dele e em seguida acionou a GMD. 

Os agentes confirmaram que a moto era realmente da denunciante e localizaram o vendedor. Ele confessou que comprou da suspeita, por R$ 900. Essa vendedora foi encontrada na companhia do cunhado, que é o funcionário do guincho. No local onde estava, havia outra moto Shineray. 

De acordo com as investigações, antes de chegar no pátio do Detran, ele desviaria os veículos sem placa. A princípio, duas motos foram localizadas, mas a Polícia Civil continuará as investigações para saber se existem mais motos desviadas e revendidas. 

O homem que ofereceu a moto pela internet foi autuado por receptação. A mulher foi autuada por associação criminosa e o cunhado, que desviava as motos do pátio, foi autuado por associação criminosa e peculato porque existe um contrato público com a empresa do guincho.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024