GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Interior

PM apreende maconha e cocaína e prende quatro por tráfico em São Gabriel

26 maio 2016 - 16h43Por Redação

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste apreendeu 35 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, R$ 410 em dinheiro, uma balança de precisão usada nas pesagens dos entorpecentes e dez aparelhos de celular, além da prisão de dois jovens de 19 anos, uma de 18 e um adolescente de 17 anos.

A prisão ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (26), na rua Quero-Quero, bairro Jardim Gramado, após os policiais flagrarem o adolescente de 17 anos sair de sua residência escondendo algo nos bolsos, por suspeitar que seria entorpecente, seguiram o mesmo.

Quando o adolescente encontrou um jovem de 19 anos, os policiais abordaram os mesmos e revistaram ambos, localizando uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro com o jovem.

A PM foi ate a casa do jovem, onde encontraram mais entorpecente, a balança de precisão e os aparelhos de celular. A irmã do jovem, de 18 anos estava na residência.

Após ser questionado sobre a cocaína encontrada em sua residência, o jovem disse que não era sua e o dono, de 19 anos, estava na casa de sua namorada. Ao ser localizado, o mesmo que portava mais três trouxinhas de cocaína, relatou ter trazido a droga de Rio Verde para consumo pessoal e venda.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.