TCE JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Interior

PM e PRF apreendem 247 quilos de maconha e carro de luxo furtado na BR-158

Dois homens foram presos suspeitos de 'bater' a carga de entorpecente

06 março 2017 - 16h00Por Thiago de Souza

Ação conjunta da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com apreensão de 247 quilos de maconha, dois suspeitos presos e um carro de luxo recuperado, na manhã desse sábado (4), na BR-158, próximo a Três Lagoas. 

Uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Taboão da Serra (SP) foi abordada pela patrulha rural da PM, por volta das 7 horas. O condutor conseguiu fugir para o matagal e na revista do veículo foram encontrados os 247 quilos do entorpecente. Também, segundo a PM, um carro Ford Fiesta, com placas de Bauru (SP), fazia o trabalho de 'batedor' da carga e também foi abordado tendo os dois ocupantes, um de 26 e outro de 42 anos, presos em flagrante. 

A PM pediu apoio para a PRF que encontrou rádios comunicadores dentro dos dois veículos e também constatou que a placa real da caminhonete era de Jataí (GO), com ocorrência de furto. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Os ocupantes do Fiesta foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.