TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/10/2015 11:16

A+ A-

PM encontra mais de 1,4 mil papelotes de drogas dentro de saco de fralda

No domingo (04), por volta das 09h da manhã, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar estava em ronda pela feira livre quando foi informada que havia um rapaz que estaria comercializando drogas em frente à Alameda Vulcano.

Algumas pessoas também disseram também que todas as vezes que um usuário chegava ao local, o indivíduo se deslocava até uma residência, pegava o entorpecente e retornava para entregar ao comprador. A guarnição da PM foi até o local informado e algumas pessoas, ao avistarem a viatura, fugiram. O jovem, de 18 anos, apontado como vendedor de drogas chegou ao local onde estava a guarnição quando foi logo ordenado que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça.

Nesse momento, ele largou ao chão dois papelotes de droga. Depois disso, foi realizada busca pessoal, quando foi encontrada no bolso da bermuda dele a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) em cédulas diversas, além de dois celulares.

O autor foi encaminhado ao 1º Distrito Policial afirmando ser usuário de drogas. Já no 1º Distrito Policial, o telefone dele não parava de tocar e em uma das ligações, uma pessoa pedia a entrega de 150 papelotes de pasta base.

Foi quando o jovem detido confessou que comercializava entorpecentes. Ele  indicou onde estaria a droga, em um matagal, acima do morro, localizado entre a Alameda Vulcano, a antiga olaria e o córrego.

No local, os policiais encontraram dentro de um saco de fraldas que estava em um buraco, mais de 1.400 trouxinhas de cocaína, maconha e pasta base. Ele foi preso por tráfico de drogas e se condenado judicialmente, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. O valor apreendido em drogas ultrapassa R$ 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias