Policial militar, Alisson Tomazelli Barbosa, que atua em Boa Vista Roraima, foi preso por agredir a irmã e tentar afogá-la, em uma área de banho, chamada Passo do Touro, em Guia Lopes da Laguna. O caso ocorreu na madrugada de sábado (22).
Conforme a Polícia Civil, Os dois irmãos e mais três pessoas passaram a madrugada bebendo em uma conveniência. A vítima foi dormir no carro do irmão, quando estes saíram para tomar banho no Rio Miranda.
Ainda segundo a polícia e duas das testemunhas, Alisson tentou acordar a irmã para que todos fossem embora. No entanto, ela, embriagada, teria acertado o braço dele. Os dois discutiram e trocaram agressões físicas.
A vítima rolou e caiu de uma altura de dois metros, sendo resgatada por um dos presentes. O policial, ao ver a irmã desorientada pela queda na água, teria dito as demais que seria ‘’frescura’’ dela.
Outra testemunha disse que o PM pegou a irmã e afundou a cabeça nela na água por várias vezes.
Já a vítima, lembra que dormia no carro e que teve uma briga com o irmão, mas não se recorda dos detalhes em razão da bebida alcoólica. Ela acredita que o familiar não iria matá-la.
O suspeito negou que tivesse tentado assassinar a irmã.
A Polícia Militar foi ao local e prendeu o rapaz. A delegada do caso ratificou a prisão em flagrante e pediu à Justiça que ele ficasse preso preventivamente, por violência doméstica e tentativa de feminicídio.
No entanto, Ministério Público e a juíza de plantão, entenderam que não haviam requisitos necessários para a manutenção da prisão. O policial havia sido levado para Campo Grande, onde ficou em um presídio militar. Alisson foi solto, mas terá de cumprir medidas cautelares.