Após uma briga generalizada com direito a spray de pimenta e tiros, pelo menos cinco mulheres, de 20, 23, 24, 26 e 48 anos, foram encaminhadas para a delegacia no final da tarde deste domingo (23), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Dois indivíduos foram responsáveis pelos disparos, mas não foram encontrados até o momento.
A confusão começou quando dois homens dispararam contra o carro em que estavam as jovens, de 23 e 24 anos, que estavam retornando de uma festa, conforme o site Diário Corumbaense.
Com receio da situação, as mulheres foram para sua casa, mas os dois suspeitos seguiram elas e chegando no endereço, eles deram mais alguns disparos. A família dos homens também se envolveram na confusão e compareceram no imóvel das jovens.
Uma terceira mulher apareceu na residência e notou estarem tentando entrar no imóvel, quando visualizou os dois indivíduos correndo atrás do seu primo, armados com pedras e depois atiraram mais três vezes em direção ao rapaz, mas que não acertaram nenhum dos tiros.
Mais duas mulheres chegaram pelo local, assim como parentes do rapaz que fugiu, iniciando a briga generalizada. A Polícia Militar, acionada após a confusão, precisou usar spray de pimenta para conter os brigões.
As cinco mulheres envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os dois indivíduos armados foram identificados, mas não foram localizados.