quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/06/2015 08:06

PMA autua infrator em R$ 1 mil por posse de motosserra ilegal

11/06/2015 às 08:06 |

Assessoria

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam fiscalização de prevenção e combate a crimes ambientais, no município e autuaram ontem (10) um homem de 47 anos, por posse de um motosserra ilegal. A máquina ilegal foi verificada em um barracão, em uma fazenda localizada a 35 km da cidade de Miranda. O motosserra foi apreendido.

A autuação foi em razão de que o motosserra não possuía Documento de Porte e Uso (LPU), que é a licença ambiental para transporte e utilização deste tipo de máquina.

O uso de motosserra sem este documento caracteriza-se como crime ambiental, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, porém, só a posse ou o porte caracterizam-se apenas como infração administrativa e o infrator foi multado em R$ 1.000,00.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias