TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

PMA prende dois caçadores e fugitivo procurado por homicídio

06 maio 2016 - 14h35Por Redação

Durante fiscalização nas propriedades rurais do município de Terenos, Policiais Militares Ambientais de Campo Grande prenderam ontem (05) à tarde, dois caçadores com armas e munições. A PMA adentrou a reserva legal do assentamento Santa Mônica e encontrou dentro da mata, os dois caçadores portando um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22 e munições, que não possuíam documentação. As armas foram apreendidas. Os infratores admitiram que estavam caçando, mas que ainda não tinham conseguido abater nenhum animal.

 

Os caçadores, um de 22 anos, residente em Terenos e outro de 27 anos residente em Dourados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil Terenos, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de caça ilegal e porte ilegal de arma. A pena para o crime de caça é de seis meses a um ano de detenção e por porte ilegal de arma é de um a três anos de prisão.

 

Durante a checagem da ficha criminal dos caçadores, a PMA verificou que o elemento de 27 anos, era foragido da justiça da comarca de Dourados, por homicídio.