A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/09/2020 14:51

A+ A-

Pneu estourou em acidente que matou criança; motorista estava bêbado

Uma criança está em estado grave e outras duas tiveram ferimentos leves

O acidente que vitimou um menino de 7 anos na MS-450, a 2 km antes do trevo da entrada do Distrito de Palmeiras, em Aquidauana, ocorreu porque um dos pneus dianteiro do carro estourou durante a curva.

As informações são do jornal O Pantaneiro, que ouviu os policiais responsáveis por atender a ocorrência. Eles destacaram que, além da fatalidade, o motorista estava visivelmente bêbado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais preencheram um auto de constatação do estado de embriaguez e ele será indiciado por homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa, ambos os crimes qualificados pela influência de álcool na condução de um veículo.

O acidente

Um homem, que não teve a identidade revelada, dirigia um Fiat Uno Mille branco com o filho e mais três crianças, filhas dos vizinhos, que seguiam em outro veículo logo atrás.

Ele perdeu o controle do carro e capotou, neste domingo (6), na MS-450.

O pequeno, de 7 anos, morreu no local. Uma menina, filha do motorista, foi levada em estado grave para Campo Grande e as outras crianças tiveram apenas ferimentos leves.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024