TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Polícia apreende 100 quilos de maconha que seriam levados para SP

A apreensão aconteceu na Base Operacional da PMR, localizada no distrito de Amandina, em Ivinhema

07 março 2017 - 10h05Por Redação

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam na tarde desta segunda-feira,dia 06 de março, um automóvel que transportava 100 quilos de maconha. A apreensão aconteceu na Base Operacional da PMR, localizada no distrito de Amandina, em Ivinhema.

A equipe que estava na base localizada na rodovia MS-276 realizou a abordagem ao veículo, que continha placas de Campinas,no interior de São Paulo, que depois descobriu-se que também seria o destino da carga ilícita.

No carro, haviam dois homens, um de 40 anos e outro de 29 anos, também de Campinas. Logo ao serem questionados, os dois ocupantes demonstraram nervosismo. Por isso, foi realizada uma busca minuciosa pelo veículo.

Logo foram encontrados vários tabletes no assoalho e no porta-malas do carro, um Peugeot 207. Ao todo, foram contabilizados 114 peças, que depois de apreendidos e pesados somaram 100 quilos.

Questionado sobre o flagrante, o motorista revelou que foi contratado para levar a droga de Dourados a Campinas por R$ 5 mil. Ele e o passageiro foram presos e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema, onde permaneceram detidos por tráfico de drogas. O carro e a maconha foram todos apreendidos.