sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/09/2014 14:00

Polícia apreende menores envolvidos no transporte de mais de uma tonelada de maconha

Tráfico

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, com mais de uma tonalada de maconha em uma caminhonete S10. O flagrante aconteceu no último domingo (28), na rodovia MS-156, região de Amambai.


O veículo, com placas da cidade de Serra (ES), era conduzido por um menor de 17 anos. Durante vistoria, foi constatado que o veículo transportava diversos tabletes de maconha, que totalizaram 1.112 quilos da droga.


Questionados a respeito do entorpecente, os adolescentes informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Capitan Bado, no Paraguai, até Naviraí, e que um veículo Palio seguia na frente, fazendo o serviço de “batedor de estradas”.


Os menores contaram ainda que na entrada que dá acesso a Caarapó, havia um outro adolescente informando a movimentação de viaturas policiais.


Diante das informações, os militares conseguiram localizar o Palio, que era conduzido por A.P., de 26 anos. O carro também era ocupado por J.A. e R.S.S., ambos de 19 anos. Eles confessaram que faziam o serviço de batedor.


Em seguida, os policiais apreenderam um adolescente de 13 anos, que informava a movimentação de viaturas.


Todos foram encaminhados, junto com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) na cidade de Dourados.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias