Policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada, durante policiamento no assentamento Monjolinho, zona rural da cidade de Anastácio, na madrugada de hoje (21).
Segundo a polícia, os militares realizavam uma operação no assentamento, quando efetuaram a abordagem e checagem no sistema de uma motocicleta Yamaha Factor 125. Foi constatado que a motocicleta estava com pedido de busca e apreensão, pois era produto de estelionato.
Um adolescente de 17 anos afirmou ser proprietário da moto que, segundo ele, seu pai comprou o veículo com documento atrasado, pelo valor de R$ 2 mil, mas não sabia se a transação foi concluída.
O adolescente e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Anastácio, para as devidas providências.







