Mais de 500 quilos de maconha foi apreendida na madrugada de hoje (30) em um veículo Gol, com placas de Bauru (SP), no município de Nova Andradina. O condutor do veículo conseguiu fugir entrando pela mata nas redondezas do local onde o veículo foi apreendido.
Segundo a polícia, durante patrulhamento de rotina, os agentes desconfiaram de dois veículos que seguiam juntos, um Gol e um Corsa, ambos com placas do interior paulista. Quando foram abordados, os condutores abriram fuga. O motorista do Gol abandonou o veículo, carregado com 582 tabletes de maconha, e fugiu da prisão.
Alguns metros depois, o segundo motorista, de 39 anos, foi preso e encaminhado juntamente com os dois veículos ao Distrito Policial do município de Bataguassu, onde o autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.







