A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/12/2020 14:21

A+ A-

Polícia Civil aguarda laudo de corpo de jovem encontrado no rio Aquidauana

Apesar da suspeita principal ser afogamento, a investigação quer tirar todas as dúvidas

A Polícia Civil de Anastácio aguarda laudo pericial para determinar as causas da morte do jovem Nalbert Ortiz Pereira, de 21 anos, que teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de segunda-feira (30), no rio Aquidauana, perto da Ponte Nova.

As informações são do site O Pantaneiro e constam que o laudo necroscópico pode trazer a confirmação sobre o que levou o rapaz à morte. A principal suspeita é de afogamento, mas até que seja divulgado o resultado do exame, nenhuma outra possibilidade está descartada.

Conforme já noticiado, Nalbert estava desaparecido desde a tarde de domingo (29). Segundo relatos, ele saiu para tomar banho no rio Aquidauana com um amigo. Quando saíram do rio, os amigos se separaram, Nalbert teria dito que iria encontrar uma conhecida e ficou no local. 

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) e a identificação foi feita por um familiar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024