Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas em MS

Investigadores apreenderam 2,5kg de maconha em ônibus no Terminal Rodoviário de Batayporã

19 janeiro 2019 - 13h43Por Rodson Willyams

A Polícia Civil, por meio do SIG (Serviços de Investigações Gerais) desarticulou um esquema de tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (18), em Batayporã. Durante a operação, três pessoas foram presas na ação.

Segundo o site Nova News, no boletim de ocorrência, após receber denúncia, os investigadores surpreenderam um homem de 37 anos, enquanto embarcava com pouco mais de 2,5kg de maconha em ônibus no Terminal Rodoviário de Batayporã. 

Ele levaria a droga para o Distrito de Primavera, em Rosana (SP). Ao ser abordado, o homem informou que adquiriu o entorpecente em uma casa nas proximidades do Estádio Mohamed Mustafá, onde residiam dois homens e uma mulher, confirmando a suspeita do SIG.

Em posse das informações, a equipe esteve no local e localizou uma mulher e um homem, ambos de 31 anos. Em buscas na residência, os policiais encontraram mais de um quilo de maconha, além de crack e cocaína.

As investigações apontaram ainda, outros suspeitos que não foram presos na ocasião. Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.