Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Polícia Civil incinera mais de 100 quilos de drogas tiradas de circulação em Corumbá

Os entorpecentes tirados de circulação são provenientes de apreensões feitas no município

21 outubro 2019 - 18h47Por Willian Leite

A Polícia Civil de Corumbá, cidade a 426 quilômetros da Capital, realizou nesta segunda-feira (21), a incineração de aproximadamente 122 quilos de drogas apreendidas pelas forças de segurança pública no município. Entre as drogas destruídas na caldeira, estão maconha, pasta base de cocaína e LSD.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, os entorpecentes tirados de circulação são provenientes de apreensões feitas no município pelas forças de segurança pública.

Ele destacou que além de cocaína e derivados, maconha e ecstasy, também foram destruídos, após autorização judicial, centenas de produtos piratas apreendidos no município.

O ato de incineração foi acompanhado por peritos criminais da Coordenadoria-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, pela Vigilância Sanitária, pelo titular da 1ª DP de Corumbá e o titular da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá, delegado Willian Rodrigues de Oliveira, por representantes da DRP de Corumbá e pelos promotores Marcos Martins de Brito e Fábio Adalberto Cardoso de Morais.