sexta, 23 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 23 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/12/2014 16:22

Polícia Civil prende professora por suspeita de tráfico de drogas

Sonora

A professora S.P.C, de 35 anos, foi presa pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (4), suspeita de tráfico de drogas, em Sonora, município distante aproximadamente 363 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, após uma investigação minuciosa e várias denúncias, os policiais conseguiram abordar a professora em frente a sua residência, localizada na rua Adalberto Bozoki , no centro da cidade. Ela estava acompanhada do filho de apenas oito meses e de um jovem de 18 anos.

No momento da abordagem, a professora apresentou atitude suspeita, mas permitiu que os policiais realizassem uma busca no interior de seu veículo, momento em que foi encontrado, no porta-luvas, um pacote de café e dentro dele a substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, a professora assumiu que comprou a droga em Rondonópolis (MT) por R$ 600 e revenderia em Sonora. O jovem que estava com ela não participava do esquema e foi liberado.

Na casa da suspeita foram encontrados vários apetrechos usados para refinar e embalar a droga, além de várias trouxinhas de entorpecente. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Segundo os policiais, a participação da população através de denúncias é fundamental para elucidar casos como estes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias