SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 semanas

Polícia conclui que rapaz foi morto por engano e por feminicida de Adriana em Anastácio

William Ferreira foi atingido por quatro tiros enquanto estava passeando de motocicleta com a esposa em março do ano passado

A morte de William Ferreira dos Santos, de 27 anos, no dia 25 de março do ano passado, foi elucidada pela Polícia Civil de Anastácio e comprovou que o rapaz foi assassinado por engano e quem causou a sua morte, foi um homem, de 40 anos, acusado de ter cometido o feminicídio de Adriana Pereira, de 36 anos, quatro meses depois.

Segundo o site O Pantaneiro, apesar da coincidência, os dois crimes não estão relacionados e cada um possui sua investigação.

Ainda conforme o site, William Ferreira foi morto com quatro tiros enquanto estava pilotando uma motocicleta e tinha sua esposa como garupa. Eles estavam retornando de uma festa e a investigação inicial da Polícia Civil, não apontou qualquer relação entre vítima e autor, nem mesmo uma inimizade recente.

Quem 'destravou' a investigação foi uma testemunha, que explicou que o homem que disparou contra o rapaz, seria o mesmo que atacou e matou Adriana, quatro meses depois, no dia 23 de julho.

Outro ponto relevante explicado na investigação e que determinou a morte por engano, é que o autor dos disparos tinha uma inimizade com outro motociclista que passou nas proximidades do Parque dos Ipês, perto da rotatória. Cerca de um minuto e meio depois, foi a vez de William passar pelo mesmo local e ele recebeu os disparos.

Houve também a perícia de balística que culminou na confirmação de que os projéteis que teriam matado o rapaz, foram os mesmos usados na arma de revólver calibre 38, que

Com a investigação concluída, o homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por traição e emboscada. Ele já está cumprindo pena de 24 anos recebida pelo feminicídio contra a esposa Adriana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO