Um homem de 31 anos, identificado como “Tourin”, e sua esposa de 20 anos foram presos por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (26). Eles comercializavam drogas, através do “Disk entrega” no Jardim Alvorada em Três Lagoas.
De acordo com as informações do site Minuto MS, os policiais realizavam rondas no bairro quando abordaram Tourin em uma Honda Biz. O acusado tentou enganar os militares levando a equipe até a casa de sua mãe.
O acusado acabou confessando que o local não era sua casa e levou os policiais no seu verdadeiro endereço. No imóvel foram localizados 20 gramas de cocaína, papelotes de crack, cerca de R$ 1mil em dinheiro e diversos apetrecho para embalos de drogas, além de bicarbonato de sódio.
Durante toda a vistoria, o celular de Tourin não parava de tocar e em uma das mensagens recebidas no aparelho, o contratante informava um local de entrega de drogas.
Juntamente com todos os objetos apreendidos, o casal foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.







