ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Polícia encontra menina desaparecida em Dourados

A garota de 12 anos estava na casa de um rapaz que foi detido em flagrante

18 DEZ 2016
Rodson Willyams
16h28min
Foto: Foto: Reprodução / Dourados News

A Polícia Civil de Dourados encontrou na manhã deste domingo (18), a  menina de 12 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15) no município. Ela havia desaparecido da casa dos avós localizada na Vila São Francisco durante a madrugada. Os policiais chegaram a menina após receber denúncia anônima do paradeiro da menina. 

Conforme a polícia, a jovem estava escondida na casa de um jovem, de 23 anos, que foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento. Ao ser questionada, a garota alegou que tinha ido com uma tia até a região central da cidade quando teria se perdido. 

A menina ainda revelou que dormiu na rua e que depois conheceu o rapaz, que a convidou para ir até a sua casa e ela teria aceitado. Segundo o boletim de ocorrência, a menina ainda teria relatado que aceitou ter relações sexuais com o rapaz. 

De acordo com o site Dourados News, a mãe da menina havia comentado que a garota tinha vontade de fugir de casa, para viver um romance com outro adolescente, a qual estaria gostando. Mas a mãe não teria levado a sério. 

Assim que os policiais encontraram a menina, por ser menor de idade, o jovem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O casal estava na região conhecida como Sitioca Campina Verde e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

Veja também