A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), entra no quarto dia de buscas por Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como “Rogerinho”, que desapareceu na manhã de terça-feira (21). O veículo de Rogério, um GM/Onix, foi encontrado incendiado em uma plantação de cana-de-açúcar no município vizinho de Anaurilândia.
De acordo com o site Jornal da Nova, as investigações contam também com o apoio da Polícia Científica, que realiza perícias em veículos, objetos, câmeras de segurança e sistemas telemáticos para ajudar a esclarecer o caso.
Além disso, segundo a Polícia Civil, todas as informações recebidas pela SIG são cuidadosamente verificadas, e nenhuma hipótese foi descartada. No entanto, detalhes das linhas de investigação estão sendo mantidos em sigilo para não prejudicar o andamento das apurações.
Equipes da SIG também refizeram o trajeto que Rogério teria percorrido no dia de seu desaparecimento, seguindo até sua propriedade rural. Além disso, foram analisados dados telemáticos de Rogério, de sua esposa e de pessoas próximas a ele, na tentativa de encontrar pistas que possam ajudar a localizar o homem.