A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/06/2020 19:43

A+ A-

Polícia esclarece que vereador não incentivou aglomeração em Rio Brilhante

Denúncia foi feita pela Procuradoria-Jurídica do Município

A Polícia Civil de Rio Brilhante arquivou, nesta terça-feira (30), o boletim de ocorrência que apontava que o vereador Adão Evandro, do DEM, havia incentivado aglomeração na cidade, em razão de passeio ciclístico. 

Conforme o Rio Brilhante News, após ser denunciado, o parlamentar foi até a delegacia local e deu as explicações necessárias sobre o caso. 
Ainda segundo o site, a acusação era de que Adão teria sugerido que os participantes do passeio deixassem os celulares em casa, a fim de burlar o sistema de geolocalização, usado para registrar aglomerações. 

A conversa teria ocorrido no grupo Loja Elite Bikes. Mas segundo o delegado Guilherme Sarian, não há indícios de que o vereador tenha cometido crime. 
Conforme o relato do policial, um dos integrantes do grupo já havia anunciado que iria cancelar a ‘’pedalada’’ pelo fato de não ser permitida aglomeração.

Também há o fato de que pessoas iriam pedalar sozinhas ou em dupla, o que não caracteriza aglomeração. 

A Polícia Civil esclareceu ainda que o vereador sugeriu que, mesmo sozinhas ou em duplas, os bikers deveriam deixar os celulares em casa para que o índice de isolamento da cidade melhorasse e permitisse que o comércio fosse reaberto com mais rapidez. 

A denúncia contra o vereador havia sido feita pela Procuradoria-Jurídica do Município. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias