A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/03/2021 13:32

A+ A-

Polícia fecha boates que serviam de exploração sexual em MS

Estabelecimentos também estava envolvido no tráfico de drogas e proprietária das boates foi presa

Duas boates que funcionavam como locais de exploração sexual foram fechadas nesta quarta-feira (24), em Costa Rica. As polícias Civil e Militar atuaram em conjunto na operação que prendeu a proprietária da casa noturna, de 47 anos e que também envolvia tráfico de drogas.

As denúncias anônimas serviram para os policiais trabalhar na operação e verificar o atendimento no estabelecimento. Tudo aconteceu por volta das 17h de ontem e as mulheres presentes estavam sem máscara no local.

De acordo com o site MS Todo Dia, pelo menos quatro garotas de programa foram inicialmente abordadas e que desencadeou buscas no estabelecimento. Na boate, os policiais encontram balança de precisão, porções de maconha, blocos de anotações e um celular.

Na segunda casa noturna, que funcionava no mesmo endereço da primeira, civis e militares apreenderam anotações de exploração sexual, panfletos com a propaganda com imagens pornográficas e um HD externo.

Os policiais identificaram que a casa de prostituição atendia com quartos iluminados, meninas dançando e máquinas de som. Uma das garotas explicou para a polícia que a proprietária da boate não permitia programa fora da boate e que o dinheiro era controlado a risca.

“Assim que assumi a Delegacia de Polícia de Costa Rica fixei como plano de trabalho fechar todas as casas de prostituição em que há a exploração sexual e o tráfico de drogas serão fechadas no Município de Costa Rica”, disse o delegado Caíque Ducatti, ao site local.

A proprietária da boate causou pequeno transtorno ao não entrar na viatura no ato de sua prisão. Segundo o site, a mulher disparou contra os policiais, declarando que "vai ferrar o delegado, porque isso que ele está fazendo é abuso de autoridade".

A mulher deve responder por cinco crimes: exploração sexual, tráfico de drogas, desacato, residência e infração de medida sanitária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024