Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Polícia flagra homem enforcando a esposa em Três Lagoas

05 setembro 2015 - 09h53Por Dany Nascimento

Ao ouvir a vizinha a Penha Aparecida Rodrigues, 41 anos apanhando do marido Marcelo Nunes de Souza, 33 anos, uma mulher identificada apenas como Cristiane acionou a Polícia Militar de Três Lagoas. No momento em que a equipe chegou ao loca, a testemunha mostrou aos policiais o apartamento e relatou que a vítima estaria sendo agredida e ameaçada há algum tempo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no momento em que os policiais chegaram no apartamento, se depararam com Marcelo enforcando a esposa em cima da cama do casal. Os policiais conseguiram tirar o autor de cima de vítima.

Penha disse à polícia que ao retornar da casa da filha, se deparou com o marido na casa do vizinho fazendo o uso de entorpecente e assistindo filmes. Dessa forma, Marcelo começou a desferir palavras de baixo calão à Penha. Em seguida, Marcelo quebrou o celular da esposa, impedindo a mesma de acionar a polícia.

Além disso, a vítima afirmou que tentou sair da residência para não ser agredida, mas Marcelo não deixou e jogou a esposa no chão. O autor foi encaminhado a Depac.