domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 meses

Polícia investiga mãe que abortou e jogou feto em fossa de residência em Rio Verde

Operação foi desencadeada para o cumprimento de mandado de busca

Mulher, que não teve a identificação revelada, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (28), para prestar esclarecimentos a respeito de uma denúncia de que ela teria abortado um feto e jogado em uma fossa aos fundos de uma residência.

A Polícia Civil investigou o caso após o recebimento de denúncias anônimas e desencadeou uma operação para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com intuito também de tentar localizar o feto, de aproximadamente 4 meses.

Segundo informações veiculadas pelo portal Rio Verde News, a mulher no entanto, ficou em silêncio durante o depoimento, mas a polícia, com a investigação realizada, já teria informações suficientes de onde o feto estaria enterrado. Essa informação serviu para que a Polícia Civil, acompanhada do Corpo de Bombeiros e de um maquinário, fossem até a residência indicada na tentativa de encontrar o feto.

Durante as buscas pelo imóvel, localizados vestígios de cartilagem humana semelhantes a um feto. Esses vestígios foram recolhidos e serão analisados pela perícia.

A investigação visa identificar o método do aberto, se por meio de medicamentos ou outra maneira, mas também buscar saber se outras pessoas colaboraram.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias