A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga a denúncia de uma adolescente de 15 anos, que acusou o próprio pai por importunação sexual, nesta quinta-feira (26), no município de Três Lagoas – distante 323 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações do RCN 67, um conselheiro tutelar da cidade recebeu uma ligação do Conselho Tutelar de Campo Grande relatando que a mulher teria procurado o órgão para informar um possível abuso do ex-companheiro à filha.
No relato, a mulher contou que a filha teria lhe enviado uma mensagem dizendo que o pai, de 48 anos, teria, por várias vezes, pedido para passar a mão no corpo da garota e oferecido dinheiro, na tentativa de convencer a adolescente. Além disso, a mesma informou que a filha disse que o pai sempre importuna a menina, após o uso de bebidas alcoólicas e drogas.
Em um dia, a adolescente contou estar dormindo e o pai aproveitou e deitou na mesma cama da vítima, que teria despertado assustada. Sendo assim, o conselheiro procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.
O caso foi registrado e será investigado como importunação sexual pela DAM da cidade.